14 de fev. de 2019

RPG retrô "Chained Echoes" em campanha no Kickstarter


Saudades dos velhos RPGs de 16 bits, em especial das muitas obras-primas do SNES? É nisso que "Chained Echoes" busca inspiração!
"Chained Echoes" se passa em um mundo que mistura magia e tecnologia, com dragões e magos lado a lado com trajes mecanizados estilo mecha! Guie um grupo de aventureiros em uma busca por paz, tentando por fim à guerra que assola um continente por décadas a fio.
O jogo promete muita viagem de 20-25 horas por paisagens variadas, povoados por personagens "cativantes" (nas palavras do próprio desenvolvedor), cheia de segredos para serem descobertos por quem gosta de explorar o cenário.
O jogo é feito com o engine Unity3D, com gráficos estilo 16 bits e trilha sonora que remete aos jogos de RPG do primeiro Playstation. Os combates são em tempo real e como novidade trazem interações com o cenário que podem trazer consequências na batalha (como cortar a corda do lustre pendurado no teto para fazê-lo cair sobre os inimigo) além de não existirem encontros aleatórios no jogo.

O jogo ainda está em estado de desenvolvimento e os desenvolvedores lançaram uma campanha no Kickstarter para arrecadar os fundos necessários para terminar "Chained Echoes" e lançá-lo no mercado. Quem quiser conhecer mais sobre o projeto e mais detalhes sobre o jogo é só clicar no link abaixo:

https://www.kickstarter.com/projects/1013827562/chained-echoes-a-16bit-fantasy-rpg-with-mechs-and

Existe também a página própria do jogo, com detalhes e meios de contato:

http://www.chainedechoes.com/

Minha primeira impressão foi bem positiva! A primeira vista "Chained Echoes" parece que vai ser bem legal! Se você gosta de RPGs clássicos, vale a pena dar uma conferida!



0 Comments:

Postar um comentário