5 de fev. de 2019

"Mystery World Dizzy", jogo oficial do Dizzy gratuito


A dica não é novidade e eu ia falar ontem, quando escrevi sobre o "Panic! Dizzy", mas... esqueci... simplesmente esqueci... Então vai ser hoje mesmo! O que importa é jogar!

Para comemorar o aniversário de 30 anos da série "Dizzy","Mystery World Dizzy" foi disponibilizado gratuitamente pelos criadores da franquia, os Oliver Twins, no site yolkfolk.com, podendo tanto ser jogado on line quanto se fazer o download da ROM, de graça e legalmente.
O jogo é a continuação nunca lançada de "The Fantastic Adventures of Dizzy" e, apesar de ter sido finalizado por um fã da série, Lukasz Kur, "Mystery World Dizzy" é um jogo "oficial da série, pois já estava praticamente pronto nos anos 90 e seria lançado exclusivamente para NES em 1993 ou 1994, o que acabou não acontecendo por alguma razão qualquer.
O jogo é um adventure que segue o mesmo estilo e o formato  de "Treasure Island Dizzy" e "The Fantastic Adventures of Dizzy", com ênfase em exploração e solução de puzzles onde muitas vezes entra a necessidade de se ter ou usar um item específico. Para quem gosta de adventures vale muito a pena conferir! 
Para baixar ou jogar, é só clicar no link abaixo:

http://yolkfolk.com/mwd/


Uma novidade legal é que existe português  entre as línguas disponíveis para se escolher! Um ótimo incentivo para tornar os jogos do Dizzy mais conhecidos e populares por aqui!

Esta aí a dica e por hoje é isso. Bom jogo a todos e divirtam-se no fabuloso mundo dos Yolkfolks!

0 Comments:

Postar um comentário