Quem Somos

TP é o nosso especialista (PhD) Digger. Paciente e com sangue frio ele é capaz de encontrar jogos que caíram no esquecimento mas que são bons e de gostar de alguns jogos que ninguém mais gosta. Também é expert em encontrar jogos indies equivalentes a todos os games 8 e 16 bits que amamos.
Tem preferência por games de 8 e 16 bits, seu jogo favorito é Shining Force II e é fã do The Legend of Zelda do NES, do primeiro Phantasy Star e do cult River City Ransom.

Rod é expert em jogos obscuros e difusos. Apesar da irritabilidade com games ruins, continua gostando dos mesmos só para poder falar mal. É o tester game de jogos ruins do nosso site.
É especialista também em beat'em ups. Também quer vencer todos os Zeldas possíveis e imaginários, e acha que o Ocarina of Time o melhor jogo do mundo "Pena que é curto".

MJS detém o titulo de Grão-Mestre desenhista, por isso é o nosso desenhista profissional que faz os desenhos autorais, incluindo o nosso queridíssimo logo, o Old School Digger.
Gosta de games retro também, é o especialista em lutas, como Eternal Champions e Street Fight.


Somos amigos de longa data, apaixonados por jogos antigos e também por qualquer game no estilo 8, 16, 32 e 64 bits.

Criamos esse site para trazer informação e também falar um pouco do nosso ponto de vista em relação a esses jogos.

Esperamos que todos os leitores e/ou seguidores possam se divertir o tanto quanto nós nos divertimos quando falamos e jogamos esses games.



É um grande prazer te-lo como leitor!


0 Comments:

Postar um comentário