10 de out. de 2018

Serviço de Utilidade Pública OSD: Todos os colonos de "Space Colony" e suas características (parte 2)


E a lista continua! Agora os dez colonos que faltam!

Operativos

11) Nikolai: O gênio de plantão da colônia. Um sujeito em geral amigável, embora sua mente seja um tanto instável. O ucraniano Nikolai começa com um pacote de habilidades notável e é o personagem que aprende mais rápido novas habilidades no elenco inteiro. Também precisa dormir, o que ajuda bastante. Ama aprender/ learning e gambling, gosta do observatory e da disco e odeia shopping. Um dos melhores personagens do jogo!
HABILIDADES: Pharmaceuticals (2 estrelas); Scavenging (2 estrelas); Eletronics (2 estrelas); Cybernetics (2 estrelas); Bio Research (2 estrelas), Oxygen (1 estrela); Power (1 estrela)

12) Barbara: Uma executiva da corporação que ama dinheiro acima de todas as coisas e que costuma ir até as colônias tomar a situação em suas próprias mãos. Sua principal necessidade é dinheiro. Ama restaurant e odeia Zoo e disco. Barbara é até um personagem útil mas é chata a ponto de reclamar das plantas que você colocar pela colônia, perguntando quanto custaram...
HABILIDADES: Pharmaceutical Extraction; Scavenging; Laser; Power; Oxygen; Medi Prep.

13) Babette: Uma dondoca francesa mimada filha de um diplomata. É uma operativa pouquíssimo útil, começando com apenas uma habilidade, aprende em velocidade apenas mediana e anda da forma mais lenta e blasé possível! Ama piano e Luxury Bar e Restaurant e odeia golf, Zoo e exercícios/ exercise.
HABILIDADES: Oxygen

14) Slim: Um adolescente norte- americano chato metido a gangsta, deixado para trás por seus próprios pais durante uma viajem de turismo. Slim precisa dormir muito e interagir muito, ficando pouco tempo em seu posto de trabalho. Sua melhor qualidade é ser bem rápido para se deslocar, já que anda de skate de um lado para o outro.Ama Disco e thrills, gosta de learning (inexplicavelmente), Jacuzzi e Bar, odeia golf. Slim foi um dos operativos que menos usei e francamente não acho que tenha feito falta.
HABILIDADES: Laser (2 estrelas); Weeding; Oxygen.

15) Hoshi: Amiga inseparável de Kita. Ambas parecem uma dupla de J-Pop. Ambas tem boas habilidades, mas precisam falar toda hora uma com a outra, o que quebra bastante o ritmo. Precisam em especial de entretenimento e amam Disco. Odeiam exercícios/ exercise.
HABILIDADES: Repair; Pharmaceuticals; Scavengin (2 estrelas); Eletronics; Laser; Bio Research; weeding/ Power, Oxygen; Maintenance

16) Kita: Idem à Hoshi.
HABILIDADES: Idem à Hoshi.

17) Vasilios: O grego Vasilios é personagem mais misterioso da turma. Vasilios parece ter passado por algum trauma grave ou ter algum tipo de síndrome ou problema psiquiátrico, pois em geral parece uma pessoa apática e morta por dentro, sendo chamado de "o robô' por seus colegas de trabalho. Come qualquer coisa, dorme muito pouco, não dá a mínima para interação e nem liga para limpeza. Seu único defeito é que a única coisa que o diverte é ir até o observatory/ observatório. Eu o usava como um quebra-galho, meio estilo canivete suíço, em funções onde o operador principal estivesse dormindo ou fazendo outra coisa.
HABILIDADES: Mining; Nutrient Extraction; Repair; Space Gas; Weeding; Power; Oxygen; Cleaning; Maintenance.

18) Mr. Zhang: Um ancião chinês que ninguém sabe dizer se é sábio ou caduco. O senhor Zhang dorme demais (afinal ele tem uns 80 anos) mas é o cara quando o assunto é criação de androides. Adora Sauna e Jacuzzi, odeia Zoo e golf. Mr. Zhang pode em alguns momentos ser a alma da missão mesmo começando com apenas duas, porém excelentes, habilidades. Mantenha uma cama perto dele para que ele possa tirar suas sonecas.
HABILIDADES: Cybernetics (4 estrelas); Bio Research (2 estrelas)

19) Charles:  Uma relíquia ultrapassada e anacrônica de um passado distante, Charles é um militar inglês chato e pedante, mas que anda muito rápido, quase marchando... Tem boas habilidades iniciais, e, surpreendentemente, aprende um pouco mais rápido que a média. Ama Jacussi e gambling e odeia Shopping.
HABILIDADES: Mining; Nutrient Extraction; Space Gas; Laser (3 estrelas); Weeding; Power; Oxygen; Maintenance.

20) Ashia: Não aparece em nenhuma missão da campanha, apenas em algumas de sandbox e Galaxy Mode. Ashia é uma esportista lesionada que foi para o espaço para esquecer o fim de sua carreira. Sua principal necessidade é health/ saúde e ama exercise. Ashia anda rápido e tem um bom leque de habilidades básicas. Realmente é uma pena não tê-la nas campanhas...
HABILIDADES: Nutrient Extraction; Mining; Weeding; Power, Oxygen; Cleaning; Maintenance.

EXTRA! EXTRA! ROBÔS!

As vezes os colonos precisam de uma mãozinha extra, mesmo que seja uma robótica...

21)Androids: Androids são robôs humanoides semi-inteligentes produzidos no laboratório cibernético/ cybernetics lab. Cada android custa uma unidade de iridium, 5 unidades de advanced electronics e um operador treinado (de preferência Mr. Zhang). Os androids podem realizar qualquer tarefa que um colono possa, e seu nível de habilidade e sua durabilidade variam conforme a habilidade em Cybernetics de quem os produziu.

22) Military Robots: Uma das melhores formas de se lidar com ameaças alienígenas é ter seu próprio corpo de segurança formado por robôs de guerra.Existem três tipos no jogo, listados a seguir do mais fraco ao mais forte: dogbots (em forma de cachorro); soldier (humanoide) e commando (humanoide com armadura pesada). Pode-se ter até 12 military Robots, misturando qualquer tipo entre os três disponíveis. Apenas fique atento a um detalhe! Se o posto/ robot's post (uma pequena plataforma que é sua localização inicial) for destruída, o robô também o será!

E a lista está pronta! E como esse foi o quarto dia (quase) seguido falando de "Space Colony" prometo que vou ficar um bom tempo sem falar desse jogo1 Bom jogo a todos e nunca deixe de criar galinhas espaciais sempre que possível!

0 Comments:

Postar um comentário