20 de out. de 2018

"Leilani's Island", um retro jogo de plataforma, em breve na loja Steam



Anda com saudades de jogar algo estilo "Super Mario Bros" mas preferia um clima mais tropical, com mais cocos e menos cogumelos? Então sorria! O estúdio Ishisoft em breve lançará na loja Steam "Leilani's Island", um jogo que, segundo os próprios desenvolvedores, mistura os jogos de Mario e Luigi com Wario Land e Donkey Kong.
O jogo mistura o visual e muitos elementos clássicos de jogos estilo plataforma com algumas novidades, como interações inusitadas com os inimigos, capazes de gerar reações em cadeia e efeitos dominó. 
A história do jogo lembra um pouco os jogos do Sonic das antigas: Ajude a jovem Leilani, cujo visual lembra um pouco uma havaiana, um pouco uma estereotipada habitante das ilhas do pacífico, a salvar sua ilha de uma invasão mecanizada! E como ela fará isso? Chutando patos e cocos e muito mais! Já adianto que o jogo tem bastante de "Sonic the Hedgehog"!
O jogo já conta com página na Steam (podendo já ser colocado na Lista de Desejos) e com vídeos no You Tube. Para quem ficou curioso o link da Steam está logo aí abaixo:

https://store.steampowered.com/app/664640/Leilanis_Island/

Eu, particularmente, achei "Leilani's Island" um jogo simpático, embora esteja mais para uma homenagem aos jogos antigos em que se inspirou do que qualquer outra coisa. Agora é aguardar e vamos ver se o preço é justo.

0 Comments:

Postar um comentário