9 de out. de 2018

Serviço de Utilidade Pública OSD: Todos os colonos de "Space Colony" e suas características (parte 1)


Em "Space Colony" sua tripulação em cada fase será formada por alguns dentre os 20 operativos disponíveis no jogo (embora na campanha apenas 19 apareçam), cada um com sua própria aparência, personalidade, gostos e esquisitices. Para facilitar a vida de quem quer jogar esse jogo divertidíssimo e escolher direito quem faz o que na base, preparamos aqui a lista completa dos vinte colonos espaciais, mas dividida em duas vezes, por serem muitos.

Operativos

1) Venus Jones: A personagem principal do jogo. Estará com você em todas as fases da campanha e na esmagadora maioria das sandbox e Galaxy Mode. Venus quer ganhar o suficiente para asseguar sua estabilidade financeira e uma vida sem sustos e é de longe a pessoa mais normal e equilibrada da base. Vênus é fácil de divertir (só não gosta do cassino/ maquinas de caça níqueis) e não tem nenhuma necessidade especial. Venus tem um bom leque de habilidades e também tem um senso ético forte em termos profissionais e se dirige rapidamente ao seu posto de trabalho.
HABILIDADES: Mining; Nutrient Extraction(3 estrelas);Repair;Space Gas (2 estrelas); Scavenging; Industrial Robotics; Military Robotics; Laser; Weeding; Power (2 estrelas);Oxygen (2 estrelas),Cleaning, Maintenance.

2) Stig: Um motoqueiro sueco grandalhão que come bastante e é um bom amigo, apesar o jeito rude. Sua necessidade especial é comida e gosta em especial de sauna. Um dos colonos mais úteis!
HABILIDADES: Mining (3 estrelas); Nutrient Extraction; Repair (1 estrela); Space Gas; Electronics Fabrication; Laser (1 estrela); Weeding (2 estrelas); Power (1 estrela); Oxygen; Maintenance (1 estrela).

3) Tami: Uma cowgirl coroa do Texas que adora beber e tem uma carência afetiva que beira o mórbido. Não começa com muitas habilidades, aprende mais devagar que a média e é um pouco preguiçosa. Gosta de Bar e Luxury Bar e odeia exercise, golf, learning, thrills. Em geral se locomove a uma velocidade normal, exceto nos momentos em que você a manda para o bar, quando ela saí correndo como se o mundo estivesse acabando. Nunca achei muito útil... usava mais para limpeza e como um quebra galho no Oxygen ou Power quando alguém desses postos precisava dormir.
HABILIDADES: Power, Oxygen, Cleaning (2 estrelas).

4) Candy: Uma líder de torcida loura e tonta quase-estereotipada, exceto por ser uma pessoa simpática e amistosa. Candy não começa com nenhuma habilidade além de limpeza e aprende mais devagar que a média. Ama shopping, Disco, Restaurant, Luxury Bar e sua principal necessidade é contato humano, precisando de socialização constante. É pouco útil, sendo que eu a usava mais para conversar com os outros que também precisam de muita atenção.
HABILIDADES: Cleaning.

5) Greg: Greg é um típico membro de fraternidade de universidade norte-americana, sendo mulherengo e inconveniente ( embora não esteja ciente disso). Greg tem um bom punhado de habilidades iniciais e aprende as coisas em velocidade mediana, mas é um farrista que precisa de muito entretenimento (em especial, ama banheiras de hidromassagem) e tem síndrome de Gasparzinho, precisando constantemente interagir com alguém (o que é um problema já que no início pouca gente gosta dele). Greg é um hedonista e ama Jacuzzi, além de gostar de Bar, Luxury Bar, Golf, Sauna, Relaxation Pod e Restaurant. Não gosta de Zoo ou Shopping. Pelo que vi, a maioria dos jogadores não gosta do Greg, mas nas minhas partidas sempre acabou sendo um personagem útil, em especial como minerador- apenas deixe uma banheira de hidromassagem sempre por perto!
HABILIDADES: Mining (2 estrelas); Repair; Space Gas, Laser; Oxygen; Power.

6) Dean: Uma mistura de jogador de basquete e médico.Um cara inteligente que adora estudar, aprende rápido e é o melhor médico do time. Ama exercise e golf e não gosta de Bar. Dean é um colono muito útil, até porque também é capaz de preparar remédios. Seu único problema é a mania de limpeza.
HABILIDADES: Medi Prep (3 estrelas); Pharmaceutical Extraction, Oxygen, Power.

7) Billy Bob: Um caipira meio abobado, que aprende devagar mas tem um coração de ouro. É um excelente criador de galinhas espaciais, o que o faz muito útil, tanto para vender a produção e ganhar créditos quanto para usá-las na alimentação da própria tripulação. Precisa em especial de comida, gosta, entre outras coisas, de Sauna e Jacuzzi, e não gosta de combat (luta/ lutar). Um colono que sempre foi útil nas fases que apareceu, apesar de geralmente eu usá-lo geralmente apenas em duas tarefas, criar frango espacial ou capinar (weeding).
HABILIDADES:  Nutrient Extraction; Chicken Extraction (4 estrelas); Weeding; Cleaning; Maintenance.

8) Daisy: Uma hiponga magricela toda zen e que é boa em produzir comida ou construir campos de golfe, mas tem menos energia que bateria de celular de adolescente e dorme toda hora. Ama meditation e Observatory e gosta de Relaxation Pod, Sauna e Jacuzzi. Odeia Shopping, Zoo, Combat, Thrills e (paradoxalmente) Golf. De repente ela não gosta que pisem na grama que ela plantou com tanto carinho. É uma operativa bem razoável, mas tem o grave defeito de não lutar, o que atrapalha nas missões mais militarizadas.
HABILIDADES: Bio- Research (duas estrelas); Nutrient Extraction; Pharmaceuticals; Power; Oxygen; Cleaning, Repair.

9) Bhoomi: Um tia indiana já idosa e super gente boa. Quase todo mundo gosta dela e ela é a doçura personalizada. Seu maior defeito é que, devido a idade, cansa bem rápido, sendo dormir sua necessidade especial. Ama Relaxation Pod e odeia combat. É um personagem simpático, mas apenas mediano. Sua melhor qualidade é que ela também é médica, mas muito inferior ao Dean.
HABILIDADES: Power; Oxygen; Medi Prep; Cleaning, Maintenance.

10) Nailer: Um escocês brigão, barulhento e resmungão. Nailer não é lá muito inteligente, ama Combat e odeia Piano. Também gosta de exercise e thrills. Suas principais necessidades são comida e dormir e deve ser vigiado de perto para não brigar com outros colonos. É realmente útil para ser usado como uma espécie de zelador, capinando ervas nocivas, fazendo manutenção, limpeza e reparos, mas pode quebrar um galho na mineração. É um operativo mediano, mas requer atenção constante.
HABILIDADES: Weeding (3 estrelas); Mining; Repair; Maintenance, Cleaning.

E foram-se os dez primeiros. Amanhã estaremos de volta no mesmo horário, no mesmo canal e terminamos a lista.
Quero dizer... não sei se será exatamente no mesmo horário... não prometo nada... enfim... até amanhã e bom jogo!

0 Comments:

Postar um comentário