12 de out. de 2018

"Capcom Beat'em Up Bundle" já disponível na Steam! E não está caro!


Dessa vez eu (felizmente) queimei a língua! Eu comentei aqui no blog, quando a coletânea de beat'em ups da Capcom foi anunciada para Steam, que acreditava que seria caro, mais ou menos um caso parecido com o que a Sega fez com os dois jogos de "Shenmue", mas... não está caro! O preço na página está apenas R$39,90! Realmente eu não esperava nenhum valor abaixo de R$100,00!
E quando você vê a lista de jogos da coletânea, aí que o preço parece barato mesmo! São sete jogos clássicos! Vamos lá, contando:

- Captain Commando
- Final Fight
- Knights of the Round Table
- The King of Dragons
- Warriors of Fate
- Armored Warriors (nunca antes lançado para consoles)
- Battle Circuit (nunca antes lançado para consoles)

Eu reclamei muito da Capcom por anos, mas dessa vez... Capcom, eu tiro meu chapéu para você. Nem vou reclamar que não tem "X-Men Mutant Apocalypse" ou "Dungeons & Dragons", porque imagino que nesses dois casos tenha algum rolo a ver com direitos autorais, copyright  e correlatos. Fica para uma próxima vez... mas... a dica está aí, hein, Capcom!

Voltando a falar do preço... para ser bem sincero... eu já pagaria R$39,90 apenas para comprar "Captain Commando" sozinho. Com mais seis jogos, inclusive dois jogaços como "Final Fight" e"Knights of the Round Table", aí é que é compra certa mesmo. Não vou nem esperar promoção! 
A menos que, mesmo eu já tendo passado dos 30, alguém queira me dar de presente nesse dia das crianças...

P.S: Só para não perder o hábito... ei, Capcom! Cadê "Megaman Legends 3", caramba? Se mexe aí, pombas!
P.S 2: Aliás... um mini-bundle com os dois jogos "Megaman Legends" do PS1 seria muito bem- vindo!

0 Comments:

Postar um comentário