3 de out. de 2018

"Hazelnut Bastille", um jogo de PC para quem tem saudades de "Zelda" de poucos bits, em desenvolvimento!



Em desenvolvimento pelo AloftStudio, "Hazelnut Bastille" é um jogo que claramente busca inspiração em jogos "tipo Zelda" de 8 e 16 bits. Além de "The Legend of Zelda" (NES) e "The Legend of Zelda- A Link to the Past" vi um quê de "Crystalis" (NES), "Golvellius" (Master System) e "Crusader of Centy" (Mega), e achei o jogo bastante promissor.
A premissa é bem legal! Uma jovem moça viaja para os confins de seu mundo em busca de alguns objetos lendários prometidos por anciões mitológicos, e assim recuperar algo que ela perdeu (O que? Não sei... o estúdio não divulgou a informação). Lá era se envolverá com os habitantes dessa costa distante e aos poucos irá  desvendando mistérios a respeito de um passado longínquo e obscuro.
O jogo terá um mapa-mundi enorme e aberto, a partir do qual se tem acesso a várias dungeons e subterrâneos similares, bem ao estilo de "A link to Past".
O  jogo vai misturar, como é de praxe nesse estilo, ação, exploração e puzzles, além de parecer que as relações da protagonista com os NPCs será um pouco mais profunda que a média. Como já disse acima, o jogo é promissor. Gostei dos gráficos, do enredo e o vídeo disponibilizado pelo estúdio me animou ainda mais, porém.... como sou um fã inveterado desse tipo de jogo, não sei dizer o quanto minha opinião não é tendenciosa... 
Vou deixar abaixo o link do AloftStudio para quem quiser conferir por conta própria e tirar suas conclusões. Apenas acrescento que torço que "Hazelnut Bastille" saía ainda em 2018! Quando eu conseguir informações mais precisas do lançamento, posto aqui no OSD!

https://www.aloftstudio.com/hazelnutbastille

Prees Kit: https://www.aloftstudio.com/hazelnutbastillepress

0 Comments:

Postar um comentário