1 de dez. de 2018

"Battle Princess Madelyn" chega em 4 dias na loja Steam!


E quem disse que princessas são apenas para serem salvas? De pois de "Amazing Princess Sarah" mostrar na Steam que princesas também sabem botar as forças do mal em seu devido lugar, em quatro dias será a vez de "Battle Princess Madelyn", da Casual Bits Games Inc, entrar em cena, com uma jovem princesa em sua luta para salvar sua família e vingar a morte de seu cãozinho de estimação- o qual aliás prova que a fidelidade canina é mais forte que a própria morte e acompanha sua dona na jornada na forma de um simpático fantasma!
O jogo lembra clássicos como "Ghouls n' Goblins" (NES); "Ghouls n' Ghosts" (Master e Mega); "Super Ghouls n' Ghosts" (SNES); "Wonder Boy" (Master) e "Wonder Boy III: The Dragons Trap" (Master), além do jogo retrô "Maldita Castilla' do Locomalito- aliás quem ez a música para "Battle Princess Madelyn" foi o mesmo cara responsável pela trilha sonora de "Malditta Castilla", Gryzor87, e que manda muito bem, diga-se de passagem!

Já adicionei adicionei o jogo da princesa justiceira e seu totó fantasmagórico na minha lista de desejos. Agora é só aguardar mais um pouco e conferir o preço. Quem quiser dar uma conferida, deixo o link abaixo:

https://store.steampowered.com/app/603930/Battle_Princess_Madelyn/

0 Comments:

Postar um comentário