30 de dez. de 2018

2019 é amanhã e já tem dois jogos na minha lista!

2019 nem começou oficialmente ainda e já tenho dois nomes na lista de jogos que aguardo ansiosamente o lançamento: "Blazing Chrome" da JoyMasher e "Katana Blade" da SEEP.
De "Blazing Chrome" já falei algumas vezes, então falarei mais em outro momento, mas de "Katana Soul" ainda não tinha comentado nada.
Eu adoro jogos de ninja dos anos 80 e 90- desde os grandes nomes como "Ninja Gaiden" ou "Shinobi" até aqueles esquecidos como "Wrath of the Black Manta" e "The Legend of Kage", ambos do NES. Não é de admirar então que eu esteja ansioso pelo lançamento de "Katana Soul", um jogo retrô indie do pessoal da SEEP que parece um jogo do fial dos anos 80 e início dos anos 90, colorido propositalmente com uma palheta de cores limitada, emulando a do Commodore 64.



Os desenvolvedores ainda não divulgaram maiores informações sobre o jogo (nem mesmo da história!), mas pelo Twitter me falaram que saí agora no início do 2019. Pelo vídeo em um site sobre jogos indie que vi o jogo é bem promissor.
Ainda não comprei "The Messenger" e, caso não o tenha feito até "Katana Soul" chegar não sei qual comprar primeiro... provavelmente comprarei os dois juntos... eu já comentei que gosto de jogos de ninja, né?

Para quem quiser ver o vídeo, o site é esse:

http://www.indieretronews.com/2018/11/katana-soul-new-game-prototype-teased.html

No mais... como provavelmente não postarei nada mais por uns dias, já deixo aqui meus votos de ano novo para todos os nossos leitores e amigos. Que tudo corra da melhor forma possível em 2019 e continuem jogando. 

0 Comments:

Postar um comentário