1 de mai. de 2018

"Moonrider", o projeto solo de Danilo Dias da JoyMasher

Algum tempo atrás comentamos aqui no OSD sobre o novo jogo em desenvolvimento da JoyMasher, o "Blazing Chrome", mas em seu (provavelmente pouco) tempo vago, Danilo Dias vem desenvolvendo um projeto solo que tem tudo para render um jogão: "Moonrider".
Inspirado em muita coisa boa, como os jogos de Shinobi (Master System e Mega Drive), Stryder (Mega Drive e NES) e Hagane (SNES); animes dos anos 80 e 90 estilo "U.S Mangá" como "Genocyber" e filmes de David Cronenberg, "Moonrider" é um jogo de ação e aventura em estilo plataforma todo ambientado em um cenário cyberpunk distópico onde você controla um ninja mutante cibernético (caramba... isso é muito anos 90...) em sua busca por vingança contra a corporação que o criou e que também controla o mundo (não necessariamente nessa ordem).
Pelo que o Danilo mostrou do jogo até agora, está ficando muito legal, com cenários de tom bem sombrio, onde cores como o preto, o cinza e o verde são predominantes. A música e efeitos sonoros, único campo que Danilo não está cuidando pessoalmente, está nas mãos de Dominic Ninmark, e que está fazendo um bom trabalho!
O jogo não tem previsão para ficar pronto, já que o próprio desenvolvedor avisou que só trabalha no jogo quando o "Blazing Chrome" permite... pelo pouco que deu para ver até agora, acho que a espera vai valer a pena. Para quem quiser conferir esse projeto paralelo do Danilo Dias, segue abaixo um gameplay e soundtest de "Moonrider", originalmente postado na própria página da JoyMasher:



0 Comments:

Postar um comentário