1 de nov. de 2019

(Humor) Sobre chaves, arcas e portas trancadas


Realmente.. mesmo adorando exploração e sendo fã dos jogos de plataforma 2D de 8/ 16 bits, eu admito que tinha hora que enchia o saco ficar procurando pela chave certa para cada porta...




É... admito... tinha hora que isso enchia o saco...


P.S 1: Conheço a tira do "Mr. Fun" a muitos anos, mas nunca consegui ler o nome do ilustrador! Não faço a menor ideia de quem seja o/a desenhista! Fica aqui meu pedido de desculpas para o ele/ela, e, caso alguém conheça o(a) autor(a) da tira, por favor avise os comentário!


P.S 2: Essa  tira "O Mistério" eu vi muito tempo depois. Mr. Fun" fazendo escola!

P.S 3: Originalmente vi a tira "O Mistério" em inglês no site  www.nerfnow.com, traduzida (amadoristicamente) por mim,TP, origialmente para o blog Dotaku em 2012! 

P.S 3: Sim... muito tempo...

P.S 4: E  fazia realmente bastante tempo que eu não postava algo do Nerfnow!

P.S5: Acho que nunca teve uma postagem com tantos P.Ss quanto essa.

0 Comments:

Postar um comentário