7 de mar. de 2014

(acrescentando mais) 50 Coisas que aprendi jogando videogame



Mais um pouco do que duramente aprendi em longas horas repletas de "continues" e "passwords".

151- Por mais que uma ponte pareça sólida, suspeite. Pedaços delas costumam cair assim que você pisar.
152- Placas luminosas escrito "GO!" aparecem flutuando, vindas de lugar nenhum, para indicar o caminho que você deve seguir.
153- Um high five no momento certo pode salvar uma vida.
154- Escopetas calibre 12 e motosseras podem não ser as melhores armas, mas sem dúvida são as mais legais.
155- Vilão de verdade é aquele que volta muitas vezes, só para ser derrotado de novo.
156- Arrumar cubos coloridos em grupos iguais é mais difícil do que parece.
157- Andar de elevador pode ser uma experiência perigosa e emocionante.
158-Todo templo guarda algum segredo.
159- Poucas coisas são tão úteis e importantes quanto chaves.
160- Existem gangues e organizações criminosas que conseguem assolar e dominar uma cidade sem usar nenhuma arma de fogo, contando apenas com os punhos e armas brancas como facas, canos, chicotes e espadas.
161- Atropelar uma vaca com sua moto pode até ser divertido, mas te atrasa muito na corrida.
162- Nazistas, alienígenas e poderosas entidades extradimensionais: as maiores ameaças à raça humana (morra de inveja, aquecimento global).
163- Paleontólogos estão errados. Homens da caverna e dinossauros coexistiram.
164- Pedras rolando ou quicando ladeira abaixo são algo realmente inconveniente.
165- Focas conseguem empurrar cubos de gelo quase do tamanho delas, e os usam para tapar buracos.
166- Se você atropelar um gato, ele sairá voando em câmera lenta.
167- Todo lugar que tenha alguma importância para a aventura, e que você precisa visitar, tem um guardião para ser derrotado ou desafio a ser vencido.
168- Marretas de madeira são as ferramentas mais utilizadas por esquimós.
169- Ter mais de uma vida não privilégio unicamente dos gatos.
170- Aqueles carrinhos de minério são rápidos e divertidos, mas não muito controláveis.
171- Atravessar um rio pulando sobre as cabeças de crocodilos não é uma ideia ruim.
172- Muitas vezes as balas saem das armas na forma de bolinhas brilhantes. Isso era particularmente comum na década de 80 e até a metade da década de 90.
173- Mulheres lutadoras são sempre ágeis e rápidas, mas em termos de força física deixam a desejar.
174- Se o líquido for vermelho, serve para todos. Se for azul, só serve para magos.
175- Bexigas de gás podem até suportar seu peso e servir para voar, mas a dirigibilidade delas deixa a desejar.
176- Se o grande vilão for um ninja ou mestre em artes marciais, ele estará esperando por você no dojô dele, enfurnado no aposento mais distante.
177- Aquela velha norma cavalheiresca que um homem não deve nunca bater em uma mulher não vigora mais.
178- Prefeito que é prefeito mesmo sai do gabinete e resolve a questão da criminalidade em sua cidade pessoalmente.
179- Lutar com pessoas no meio da rua é uma ótima forma de viajar o mundo inteiro e conhecer países distantes.
180- Todo assassinato de parentes deve ser vingado. E você tem que ir atrás dos assassinos e resolver a questão em pessoa. Nada de contactar a divisão de homicídios da polícia ou algo do tipo.
181- Nunca despreze a eficiência de um pedaço de cano de ferro como arma.
182- Depois que o grande vilão da história é derrotado, em geral a base dele explode.
183-Um cão pode ser um parceiro muito útil. Se for um cão robô, mais útil ainda.
184- Depois que você arremessa uma faca em um oponente, ela desaparece.
185- Cultivar legumes, ordenhar vacas, criar galinhas e vender sua produção agrícola pode ser divertido.
186- Nunca fique embaixo de uma sombra que aparece repentinamente, a menos que queira algo pesado caindo na sua cabeça.
187- Basta ter uma bússola que você saberá automaticamente onde deve ir.
188- Fadas não só existem quanto são úteis e divertidas.
189- Nunca duvide das palavras de uma velha estranha vestida de forma esquisita.
190- Barris de metal e caixotes de madeira podem ser destruídos com um único golpe. E após serem destruídos, somem.
191- Cuidado ao dizer para uma mulher que por ela você iria até o inferno. Você pode ter que cumprir...
192- Quanto mais velho um lutador, mais forte ele é. Quanto mais velho um adversário, mais difícil de derrotá-lo será.
193- O item que você mais precisa naquele momento é o que mais demorará para aparecer. Isso se explica através do seguinte axioma: “A chance de um item aparecer é inversamente proporcional à sua necessidade dele”.
194- Balançar-se em cipós para atravessar um rio ou abismo não é uma ideia estúpida.
195- Pedidos de ajuda nunca devem ser recusados.
196- Às vezes, um mero esbarrão pode ser fatal.
197-Ao assistir uma luta, os espectadores fazem sempre os mesmos movimentos de forma cíclica.
198- Geralmente reféns desaparecem sem deixar rastro ao serem salvos.
199- Se você é um garoto cabeludo que cresceu em um local distante e/ou pequeno, é quase certo que salvará o mundo um dia.
200- Quando Bertrand Russel falou que "o tempo que você gosta de perder não é tempo perdido", ele estava completamente certo.

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