2 de ago. de 2019

"Savior", um jogo retrô feito por um time de veteranos de companhias grandes!


"Blazing Chrome" e "Katana Soul' já foram lançados... "The Messenger" e "Bloodstained: Curse of the Moon" já estão na biblioteca... aquele beat'em up bizarro de SNES, "Gourmet Warriors", também... aí você pensa "É... acho que não vai sair nada tão cedo que chame minha atenção" e aparece algo como "Savior"... um jogo de plataforma em um mundo enorme feito por um time de veteranos da pesada: nada menos do que Nintendo, Sierra e Lucas Arts!
O jogo já tem página na loja Steam, mas sem data d elançamento ainda. Já pode ser colocado na lista de desejos, entretanto.
Mas... do que se trata? Olha... pelas poucas informações disponíveis na página da Steam é um jogo de aventura onde uma heroína ágil feito um relâmpago precisa explorar seu nada pequeno mundo em busca de respostas que podem salvar sua fragmentada sociedade- aliás, parte dos segredos que ela busca tem relação com a origem dessa sociedade partida e sombria.
O único ponto que eu não gostei é que eu esperava mais do design dos personagens... algo um pouco mais 16 bits, talvez... Agora vou esperar para ver a versão final para ser se minha opinião muda.
Sai ainda em 2019? Não sei, mas meu palpite é que não... de qualquer forma já coloquei na lista de favoritos e quando eu tiver mais alguma novidade, eu posto aqui.

0 Comments:

Postar um comentário