2 de jan. de 2018

Jogos no Steam para Retrogamers #9

2017 foi uma droga e 2018 promete ser pior. Enquanto aproveitamos a folguinha do começo de um ano que ainda não mostrou as garras, que tal algumas dicas para começar 2018 retrojogando?

Sugestão #1

Se você está com saudade de jogar: Contra (NES), Bionic Comando (NES), Super C (NES), Rush'n Attack (NES), Super Turrican (NES)

Tente: Alien Splatter Redux



Sinopse:  Tradução livre da descrição do jogo na Steam: "blá blá blá 8 bit, blá blá blá exploda tudo, blá blá blá retro. Soprar o cartucho não é necessário". Basicamente é isso mesmo, e é divertido. Prepare-se para cansar o dedo de tanto atirar.


Sugestão #2

Se você está com saudade de jogar: Battle City (NES)

Tente: Armored Gear




Sinopse: Um jogo claramente inspirado no clássico Battle City, mas com muitos elementos a mais, como cenários variados; possibilidade de gastar dinheiro para customizar o tanque, tornando-o mais forte; chefes de fase; missões variadas e outros tipos de inimigo além de tanques.
Mas... para falar a verdade... o original, mesmo muito mais simples, ainda é melhor... "Armored Gear" precisa de um pouco mais de polimento, como melhorias na IA dos inimigos e um pouco mais de velocidade para o tanque do jogador, mas é um joguinho legal, sem dúvida.


Sugestão #3

Se você está com saudade de jogar:  Mega Man (NES), Quartet (Master System), Metroid (NES)
The Adventures of Rad Gravity (NES), Journey to Silius (NES), Xexyz (NES)

Tente: Xeodrifter




Sinopse: Um metroidvania bem típico, onde um explorador tem sua nave avariada por um asteroide, agora o explorador espacial precisa se aventurar por quatro planetas diferentes para conseguir os materiais necessários para reparar o mecanismo de warp de sua nave danificada. Um jogo de plataformas com muitos segredos para serem descobertos.

Por hoje é isso, pessoal. Bom jogo e ( na medida do possível) bom ano novo.







0 Comments:

Postar um comentário