8 de out. de 2019

Pedido de Desculpas


Pessoal, no dia 17/09 postei um aviso sobre um jogo point-&-click antigo gratuito na loja Steam, "Sherlock Holmes: The Mystery of the Mummy". Eu mesmo posteriormente baixei o jogo e tentei jogar apenas para constatar que ele não roda. Inicia, faz uns barulhos de coaxar de sapos, a tela fica preta e não sai disso.
Pelo que pude ver nos comentários na página do jogo e de discussões, outros jogadores estão relatando o mesmo problema. A parentemente o jogo está quebrado e eu tentei as sugestões dadas nas discussões sem sucesso. Não rodou de jeito nenhum no meu PC.
Peço desculpas por ter indicado um jogo nessas condições, mesmo gratuito e peço desculpas se causei, involuntariamente, qualquer aborrecimento, decepção, surto de raiva ou crise existencial.
Retiro a recomendação, portanto, e reintero que o jogo está quebrado e que nós do OldSchool Digger não recomendamos seu download.
Como fã das histórias de Sherlock Holmes, fico bastante chateado com o ocorrido Pelo que vi do jogo em alguns vídeos e textos na internet, parecia ser bem legal. Torço para que a desenvolvedora Frogwares arrume logo o problema e o jogo rode sem maiores dificuldades. Caso isso venha a ocorrer, avisarei aqui no blog.
Atenciosamente
T.P

0 Comments:

Postar um comentário