20 de out. de 2019

O final secreto (e ruim) de "Ducktales", e como alcança-lo!


ATENÇÃO ! O TEXTO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS QUE PODEM COMPROMETER A SURPRESA AO SE JOGAR O TÍTULO. AVISO DADO, SEGUE O BAILE.

Quando  zerei "Ducktales" quando moleque eu nem imaginava, mas o jogo tem três finais diferetes.
Na época eu consegui apenas o final "normal", básico. Anos depois consegui o final melhor, onde no lugar de ser uma arca de tesouro, Tio Patinhas está literalmente sobre uma pilha de ouro!

Detalhe para a coroa perdida de Genghis Khan na cabeça  do pato bilionário 
Como  conseguir esse final  perfeito? Simples... ou nem tanto... termine o jogo com pelo menos  $10,000,000 e os dois tesouros secretos (Gold Mirror and Gold Ring) e pronto!

E o terceiro final? Esse eu só soube bem depois... esse jogo realmente consegue ser uma caixinha de surpresas...Esse último é o final ruim... Tio Patinhas consegue os cinco tesouros perdidos mas perde toda sua fortuna na busca e agora vai tentar reconstruir seu império financeiro a partir deles.

Triste e (quase) falido
Como conseguir esse final? Você precisa terminar o jogo completamente zerado em dinheiro. Isso mesmo... terminar o jogo sem um tostão no bolso! 
"Mas como isso é possível?"- quase posso ouvir as pergutas- É impossível terminar o jogo sem pegar obrigatoriamente alguns diamantes"!
Pois é... aí entra o pulo do gato... ou melhor, do pato... ok... péssima piada... esqueçam.. vamos voltar à maneira de conseguir esse bad ending...
Na postagem que dou algumas dicas desse jogo eu falei do macete de recuperar energia o meio do jogo, lembra? Então... chegue na última luta com $3,000,000, $6,000,000 ou qualquer múltiplo desses... leve uns golpes do Drácula e use o macete para se curar- cada vez que você recuperar energia custa $3,000,000, lembra?  Zere sua carteira desse jeito e derrote o Drácula, e depois o Pão-Duro Mac Mônei na corrida e proto! Você verá o final secreto/ ruim.

Não fique triste, Tio Patinhas
Não é fácil de alcaçar esse final secreto, admito. Só tive paciência de fazer isso uma única vez, mas valeu a pena, como tudo mais nesse jogo.

0 Comments:

Postar um comentário