6 de out. de 2019

Dicas OSD: Encontrando uma área secreta em "Kirby's Adventure"


A fantástica série "Kirby" foi fruto do talento da galera do HAL Laboratory e a bolinha rosa mutante foi uma das coisas que ajudou a gravar o nome do HAL Laboratory para sempre no mundo dos games. Mas não foi a única...
O próprio pessoal da HAL Laboratory se encarregou de deixar sua assinatura em vários jogos dessa franquia, os HAL Rooms, começando pelo jogo lançado em 1993 para o NES, "Kirby's Adventure".

Mas o que é um "Hal Room"? São áreas secreteas escondidas pelos jogos onde a abreviação do nome do estúdio, HAL, aparece formada por blocos.
E como o HAL Room de "Kirby's Adventure" pode ser encontrado? Pegue sua lanterna, pá e picareta e venha cavar conosco...

O jogo "Kirby's Adventure" se divide em fases, as quais por sa vez se subdividem es estágios. No Stage 2 da  fase Vegetable Valley, procure por um ponto logo no início do estágio onde uma Warp Star pode ser encontrada no alto de uma pequena colina.
Agora... dê meia-volta, e se afaste dela! Assim que a Warp Star sumir da tela, você entrará na área secreta, o HAL Room, com direito a aquele inimigo da vassoura que aparece em vários jogos do Kirby estar varrendo a letra "L".

E para que serve o HAL Room? Aparentemente... para nada... ele simplesmente está lá.
Então vale a pena eu gastar meu tempo encontrando essa área secreta? Ora, quando se trata de jogos  de videogame antigos vale aquilo queFernando Pessoa escreveu... "Tudo vale a pena se a alma não é pequena".

Exceto jogar "Férias Frustradas do Pica-Pau" do Master System... Aí já é demais.

0 Comments:

Postar um comentário