20 de fev. de 2014

(Mais) coisas que aprendi jogando videogame




  
 Mais uma compilação fruto de horas de aprendizado, divulgada com o intuito de ajudar a criar um futuro melhor para as próximas gerações.

101- Saltar é uma das habilidades mais importantes para um herói.
102- Cemitérios são locais perigosos.
103- Vagar pelo mundo atrás de broches e medalinhas é mais importante para o futuro de uma criança do frequentar a escola ou estudar.
104-As chances de uma estalactite cair é proporcional à distância que você se encontra de estar embaixo dela. Quanto mais perto, maior a chance.
105- Um vampiro sempre volta. Muitas vezes.
106- Herói salvador do mundo é uma escolha profissional válida.
107- Areia quente é algo muito perigoso, se você não tiver os sapatos certos.
108- Retirar animais de seu habitat natural e colocá-los para lutar por mera diversão não é crime ambiental.
109- O subsolo guarda muitos segredos, perigos e riquezas. E quando se fala de riquezas, não é petróleo não.
110- É possível saltar de novo no meio de um salto, pegando impulso no próprio ar.
111- Invasão alienígena é um assunto para ser levado a sério.
112- Subir do térreo ao último andar de uma torre é trabalho árduo.
113- Barcos a vela podem navegar sem vento. Além disso podem ir para a direção que você quiser... para frente, para os lado, para trás. A vela é meramente decorativa.
114- Soldadinhos de chumbo, palhacinhos e outros brinquedos podem ser mortais.
115- Se um idoso resolveu se isolar das outras pessoas, morando sozinho em um lugar ermo e de difícil acesso, é porque ele sabe algo importante.
116- Lutadores de artes marciais tem um senso estético para roupas muito particular...
117- Um animal ser bonitinho ou fofinho não significa que ele é inofensivo.
118- Existem cidades onde não há ninguém nas ruas, exceto você e seus inimigos. Em compensação também existem cidades lotadas de gente,mas onde quase ninguém fala algo que preste.
119-Se um cão branco aparecer na sua frente, chute-o. O resultado será interessante.
120- Esmeraldas. Junte sete e seja uma pessoa completamente diferente.
121- Sem dinheiro? Corte umas moitas.
122- Bumerangues são algo realmente útil.
123- Contra a censura aperte ABACABB.
124- Frustração: Encontrar um baú, abri-lo e ele estar vazio.
125- Tartarugas aladas são uma espécie razoavelmente comum.
126- Um capacete pode esconder uma grande surpresa.
127- Mesmo o universo sendo infinito, o seu planeta será sempre a primeira opção para ser invadido.
128- Karibo's shoes nunca saem de moda.
129- Nunca subestime morcegos. Eles podem atrapalhar mais do que sua aparência insignificante dá a perceber.
130- Toda mansão antiga ou casa abandonada possui fantasmas e passagens secretas.
131-Mesmo que sua missão seja vital, existem pessoas que só darão aquela informação importante se você apresentar ou entregar uma ninharia insignificante (uma carta, um anel, etc...).
132- Cães de caça são a prova de balas. Não desperdice seu tempo atirando nele, mesmo que ele ria por você não ter acertado pato algum.
133- Aquele maldito portal sempre abrirá na sua época. O poderoso inimigo aprisionado/ adormecido sempre se libertará/ acordará na sua época.
134- Aparentemente, princesas só existem para serem raptadas.
135- Em geral, cristais são algo importante.
136- Todo general é telepata e pode passar suas ordens e instruções aos soldados da tropa mesmo que eles estejam extremamente distantes e sem nenhum meio ou forma usual de comunicação.
137- Toda ruína possui um tesouro escondido.
138- Abismos, fossos ou precipícios- em algum momento você acabará caindo em um.
139- Dragões não são apenas seres lendários. Eles existem e são realmente perigosos.
140- Labirintos- em algum momento você vai se perder em um.
141- Dançar pode ser algo extremamente destrutivo.
142- Quando se trata de raptos de crianças, as divisões anti-sequestro deveriam recorrer a ninjas ou astros de música pop.
143- Nas mãos da pessoa certa, qualquer coisa pode se tornar uma arma mortal: um chapéu, um iô-iô, etc...
144- Comida encontrada no chão é tão saudável quanto qualquer outra. Coma-a tranquilamente.
145- Entregar jornais é uma profissão de alto risco.
146- Mesmo que você nunca fale uma palavra (ou no máximo diga apenas "Yes" ou "No") a vida inteira, ainda assim você pode viver grandes aventuras, ter amigos e aliados fiéis e derrotar qualquer ameaça.
147- Um deus grego tem poder suficiente para ressuscitar alguém, mas não para salvar a própria filha ("RISE FROM YOUR GRAVE").
148- Quanto mais perto do tempo acabar, mais rápido os segundos parecem correr.
149- Se uma lenda ou profecia diz que um herói surgirá, então um herói surgirá. Ponto final. Inquestionável.
150- Você não ganha experiência através de estudo ou vivência. Você ganha experiência vencendo lutas e matando monstros.

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