Sim, gosto é algo esquisito. Tem aqueles jogos que quase todo mundo odeia, como "Fester's Quest", e eu gosto e tem aqueles jogos sucesso de crítica e público que eu joguei e o resultado foi,, na melhor das hipóteses, "É só isso?" (como foi o caso de "Tekken").
A lista de hoje são dez jogos de sucesso, ou pelo menos bem-quistos, mas que eu acho chatos ou simplesmente não gosto. Atenção! Não estou dizendo que são jogos ruins! Eu reconheço que são jogos bem feitos e com qualidades, com sucesso merecido e tudo mais, porém eu... simplesmente não curto...
1- "Tekken" (Arcade; Playstation)
Uma das franquias de luta mais famosas e queridas, mas para mim sempre será o jogo onde você sai na porrada com um urso amestrado...e conforme a franquia cresce, você também luta contra um boneco feito de tocos de pau.
"Ah, mas você gosta daquele jogo de luta "Rahma 1/2" do SNES e lá tem um panda!'
Não, tem um lutador de artes marciais transformado em panda. É diferente.
2- Ecco the Dolphin (Mega Drive; Master System)
O jogo é lindo! Gráficos lindos! Música bonita! História meio neo-age, mas legal! Porém... é chato.
3- "Ecco: The Tides of Time" (Mega Drive; Master System)
Tão bonito quanto o primeiro, com uma história ainda mais viajante, porém... igualmente chato.
4- "Shadow of the Beast" (Mega Drive,Master System)
A história parece de anime e horror dos anos 80 e 90, e é bem legal, mas para mim é apenas um jogo frustrante de difícil e com jogabilidade confusa.
5- "Virtua Fighter" (Sega Saturn; Sega 32X)
Francamente? Prefiro "Street Fighter 2"...
6- "Virtua Fighter 2" (Mega Drive; Sega Saturn)
Continuo preferindo "Street Fighter 2".
A versão que conseguiram fazer para o Mega Drive, entretanto, é impressionante! Tiraram leite de pedra para fazer o jogo! Posso não curtir, mas é impossível não reconhecer!
7- "Super Monaco GP" (master System; Mega Drive)
Fórmula 1 é chato. O jogo também.
8- "Ayrton Senna Super Monaco GP" (Mega Drive)
Idem acima, mesmo que os gráfico sejam ótimos.
9- "Shadow Dancer" (Master System)
Adoro o jogo do Mega, mas a versão do Master... putz... para mim é o pior jogo da franquia inteira. Ninja lerdo do cacete! Se arrasta feito uma lesma!
10- NBA Jam (SNES; Mega Drive)
Amigo lá da rua: "Cara, olha que jogo maneiro!"
Eu: "Basquete só com duas pessoas de cada lado? É só isso?"
Ainda tem outros, mas vou deixar para lá antes que me odeiem (ou me odeiem ainda mais)...Lembrando que não estou dizendo que os jogos são ruins, apenas que não fizeram a minha cabeça, OK?
0 Comments:
Postar um comentário