2 de jul. de 2018

Dicas OSD- Como habilitar o viking Olaf como piloto em "Rock N' Roll Racing"


Personagens secretos são sempre uma atração a mais nos jogos. E quando o personagem secreto já é um personagem querido vindo de outra franquia? Nesse caso... Aí pode dar muito certo, ou ser um troço tosco ao extremo... Olaf the Stout, um dos lost vikings, como piloto secreto no jogaço de corrida "Rock N Roll Racing"? Com certeza se encaixa na primeira opção!

Mas... como podemos tirar Olaf de sua vida de farra, bebida e massacres diários no Valhala e coloca-lo para correr em planetas dos quatro cantos do universo? Até que é bem simples, talvez por Olaf já ter alguma experiência em viagens espaciais:

* CASO VOCÊ TENHA UM SNES:

Digite T5D7 HQPVSWJ! como password.

* CASO VOCÊ TENHA UM MEGA DRIVE:

Na tela de seleção de personagem faça a seguinte sequência: CIMA, DIREITA, CIMA, DIREITA, BAIXO, ESQUERDA, BAIXO ESQUERDA, DIREITA.

* CASO VOCÊ TENHA UM GAME BOY ADVANCED:

Na tela de seleção de personagem "ilumine" (aponte o personagem para seleção, mas não aperte o botão que oficializa a escolha) o corredor Tarquinn, e então aperte L+ R+ Select e aperte DIREITA.

Mesmo quando dá um pouco mais de trabalho, como no Mega Drive, vale a pena. Olaf é um ótimo corredor. Experimente e depois diga o que achou nos comentários! Bom jogo a todos!

0 Comments:

Postar um comentário