16 de jul. de 2018

Novidades sobre "Blazing Chrome" da JoyMasher

Arte conceitual de SozoMaika para "Blazing Chrome"

E a produção do novo jogo da JoyMasher parece que está indo de vento em popa! O pessoal do estúdio até liberou um vídeo novo com mais coisa nova aparecendo no gameplay!
Muita gente está chamando de "o Contra brasileiro" mas nesse vídeo eu acabei achando mais semelhanças com "Battletoads" por causa das motos voadoras (embora não pareça ser tão "coisa do capeta" quanto a do "Battletoads"), mas misturado com os momentos em "Metal Slug" que se joga dentro do tanque em miniatura e pode-se atirar em vários ângulos. Dos jogos da franquia "Contra" o que me vem mais a cabeça é o "Contra Hard Cops" do Mega Drive, mas o personagem robô, Doyle, tem cara de "Probotector" (a versão européia de "Contra").
Já fases correndo em cima do trem são clássicas! Tem em vários estilos plataforma, tem em jogo do   "Ninja Gaiden", tem em jogo do "Megaman" (no 5 eu acho... aliás até um tanto bizarra...), tem em "Gunstar Heroes", tem até em "Runark"!Aliás... será que alguém lembra de "Runark" do Mega Drive? É uma boa pedida para um próximo review...
Enfim... não sou lá muito fã de fases com motonetas (trauma de "Batletoads", provavelmente) mas fases correndo sobre trens eu acho bem legais. Para finalizar minhas impressões... O chefe de fase que aparece no vídeo ficou muito legal! Segue a tradição oldschool de "chefes de fase supercrescidos" de tantos jogos antigos, e com um visual muito legal- aquela mistura de U.S mangá e H.R. Giger que o pessoal da JoyMasher faz tão bem!
 Gostei bastante do que vi no vídeo novo e torço muito que o jogo saia no segundo semestre de 2018. Compra certa para mim!

Ah, sim... o vídeo... já ia me esquecendo...  Aí vai:



0 Comments:

Postar um comentário