25 de mar. de 2019

"Katana Soul" disponível para compra a partir de hoje na loja Steam


"Katana Soul", o jogo de samurai com estética e estilo do Commodore 64 feito pelo pessoal da SEEP, chegou hoje à loja virtual Steam. O jogo está com 10% de desconto, saindo a R$ 5,84 até 1/4/2019.
Comprei hoje mesmo e já joguei algumas partidas. O jogo parece uma mistura de "Kenseiden" do Master System com "The Legend of Kage" ou "Demon Sword" do NES.
No jogo você controla o jovem e íntegro samurai Kan, o único a não ser afetado por uma onda de corrupção demoníaca que assola uma vila do Japão feudal após a misteriosa Máscara de Tengu ser roubado por um desconhecido.
O joo é bem legal, mas bastante difícil, em especial se você inventar e jogar no nível de dificuldade "Commodore 64"! Consegui progredir mais no nível "Normal", mas até que me saí melhor do esperava no nível Commodore 64! O jogo ainda tem um terceiro nível de dificuldade, inicialmente bloqueado, o qual deve ser daquelas para ser jogado apenas por quem tem raiva de si mesmo!
O jogo é estilo arcade anos 80, já deixo avisado" Nada de continues, passwords nem de save game! Faz parte da graça do jogo, mas pode frustrar alguns jogadores mais novos.
Resumindo... gostei bastante do jogo e pretendo jogá-lo até vencer ou arremessar o joystick contra a parede- oque vier primeiro. Recomendo bastante para quem gosta de jogos antigos estilo plataforma de ninjas e samurais. 
Até breve e bom jogo! Vou terminar o post e jogar mais um pouco de "Katana Soul" antes de dormir...

0 Comments:

Postar um comentário