6 de set. de 2018

Uma música da trilha sonora de "Blazing Chrome", da JoyMasher


Que eu estou ansioso para o lançamento de "Blazing Chrome" não é segredo, mas enquanto o dia não chega irei me distrair escutando essa música da trilha sonora disponibilizada no SoundCloud. 
A faixa se chama "Blizzard Ridres" e, a priori, é a música do primeiro estágio da 5o fase do jogo, embora isso possa mudar até "Blazing Chrome" ser oficialmente terminado.
Estou na torcida que essa faixa fique na versão final... gostei bastante dela! Para quem quiser conferir, o link é esse:

https://soundcloud.com/dominicninmark/mission-5-1-blizzard-riders

E por alguma razão a ilustração dos dois heróis juntos que aparece na página do SoundCloud me lembrou o OVA de "Apple Seed", um anime das antigas que ninguém com menos de 30 anos provavelmente conhece...

0 Comments:

Postar um comentário