22 de jan. de 2014

Press Start!





Old School Digger é um blog criado por dois velhos amigos que tem em comum o gosto por jogos antigos de videogame e PC. Na verdade, a ideia foi de um dos amigos, que criou o blog e acabou conseguindo convencer o outro a participar- mas ambos são mesmo grandes fãs de jogos antigos, daqueles com poucos bits, mas muita diversão.
Resenhas, gameplays, dicas e macetes desenterrados dos baús da memória ou de revistas antigas, desencavar jogos pouco conhecidos e revela-los á luz do sol... tudo isso está nos nossos planos, e aos poucos iremos desenvolvendo e evoluindo o blog. Subindo de nível igual a personagem de Final Fantasy, entende? Evoluindo igual a um pokemon, sacou? Pelo menos é o que está nos planos.
O foco serão os jogos de 8 e 16 bits, mas isso não impedirá que jogos um pouco mais antigos ou um pouco mais novos também apareçam por aqui e tenham seu espaço. Tentaremos também dar mais atenção a jogos obscuros ou subestimados. Claro... gostamos de Super Mario Bros 3, Street Fighter II & cia, e sempre haverá espaço para um clássico aqui, mas quanto material existe sobre isso em outros blogs e sites?
Bom, é isso. Em breve o blog terá seu Twitter, perfil de Facebook e tudo mais, para facilitar seu acesso e divulgar novidades.

Sejam muito bem- vindos. 


Press Start Buttom

2 comentários:

  1. Boa sorte. Achei muito bom o que li até agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós agradecemos os elogios e a visita, amigo DCnauta. Vamos tentar não perder o fôlego e aumentar a qualidade das postagens. Fique de olho que em breve vão aparecer jogos inspirados nas duas empresas de quadrinhos que você curte.
      Qualquer ajuda na divulgação do blog também é muito bem vinda! Um abraço

      Excluir