18 de set. de 2018

OSD Burocrático- Dyna Bomb


Comprei o jogo em uma promoção achando que era um clone de Megaman com gráficos retrô, mas... o jogo parece mais um daqueles joguinhos gratuitos feitos e animados em flash que empesteavam a internet uns anos atrás. 
Instalei e joguei. Foi uma decepção. Joguei mais um pouco e... continuou sendo uma decepção, embora eu admita que seja mais devido a expectativa não- correspondida. Para o que o jogo se presta a ser, ele faz bem. Tem vários cenários diferentes e é até bem desenhado, apesar de meio amador (em especial na tela de abertura, que parece algo que você veria no caderno daquele colega de classe que desenhava a aula inteira), enquanto a animação, em contrapartida, é truncada, dura e ruim. A jogabilidade é OK. A música é plenamente genérica e esquecível. Efeitos sonoros idem.


Basicamente é apenas mais um daqueles joguinhos onde você entra em uma fase, pega tudo o que precisa e sai antes que o tempo acabe que você juraria que já jogou em algum dos vários sites de joguinhos gratuitos que entrou nos momentos de tédio.. Um joguinho casual onde um androidezinho (você escolhe se menino ou menina) deve recolher diamantes por fases plataforma e coletar bombas para arremessar nos inimigos. 
OK... "Dyna Bomb" até tem um pouco mais do que isso... tem umas fases secretas e uma roda da fortuna na qual, pagando-se um valor em diamantes, pode-se tentar ganhar novos poderes e até novos visuais para os personagens. Realmente dá um alento de vida ao jogo, mas não é lá grande coisa mesmo assim... sem exaltações... sem exaltações...
O jogo custa R$ 10,49, fora de promoções. Vale o quanto custa? Não... não vale... Se você gosta de jogos casuais (em especial desse tipo) e o jogo estiver em uma promoção com desconto de uns 90%, até vale a pena adquirir, mas se não for esse o caso, não compre. Será apenas mais um título pegando poeira na sua biblioteca Steam.

0 Comments:

Postar um comentário