30 de out. de 2020

Jogos Steam para Retrogamers #31

 Duas dicas hoje, uma para a galera que gosta da emoção da aventura, outra para quem gosta de um desafio mental.

Ou podem ser duas para quem gosta de ambos.

Se você está com saudades de jogar: "Castlevania III: Dracula´s Curse" (NES); "Castlevania: Bloodlines" (Mega Drive); "Castlevania" (NES"; "Lord of Darkness" (Master System); "Super Castlevania IV" (SNES), "Frankenstein: The Monster Returns" (NES)

Tente: Bloodstained: Curse of the Moon 2


Sinopse: A contiuação do jogo retrô da franquia "Bloodstained", que manteve os mesmos gráficos estilo 8 bits e seus cenários multi-facetados com jogabilidade dos dias de hoje. O jogo segue as caçadas do espadachim amaldiçoado Zangetsu e traz novos guerreiros, como a exorcista Dominique, além de todo grupo que se formou no jogo anterior.
Se você gosta dos antigos jogos de "Castlevania", com certeza esse jogo vai te agradar muito! Recomendo bastante.

SUGESTÃO #2

Se você está com saudades de jogar:  "Shangai" (NES, Master System)

Tente: Mahjong


Sinopse:  O bom e velho mahjong solitaire, com 70 fases diferentes, vários cenários (alguns parecem que saíram de um filme de kung Fu) e peças para customizar ao design do jogo de acordo com seu gosto pessoal e uma trilha sonora zen. É muito legal e bem-feito, mas admito que acho o "Shangai" do Master System mais charmoso.


Pessoal, para quem curte dia das bruxas, boa diversão, para quem não curte, jogue "Mahjong" e deixe os outros se divertirem. Até a próxima e bom jogo a todos!




0 Comments:

Postar um comentário