Última lição do legado oldschool de conhecimento e sabedoria. Faça bom uso.
201-Toda pessoa com amnésia é importante ou tem um passado bizarro.
202- Existem pessoas que mesmo no meio de uma missão para salvar o mundo encontram tempo para pescar.
203- Quando seu mestre não tem mais nada para ensinar a você, em geral ou ele morre ou ele é morto.
204- Florestas e demais espaços selvagens podem ter rampas, loopings e demais estruturas dignas de um circuito de corridas radicais.
205- Aparentemente uma cidade pode se sustentar economicamente apenas com uma estalagem e vendendo poções, armas e armaduras para aventureiros.
206- Dinossauros não entram em castelos.
207- Por mais que o ouro seja um metal extremamente pesado, você pode carregar centenas de moedas desse material sem problema algum.
208- Construir ou não um tipo de prédio pode fazer muita diferença na hora de montar um exército.
209- Vulcões podem ser locais perigosos, mas você sempre vai acabar tendo que ir neles.
210- Chefe final que usa metralhadora não luta bem.
211- Catapultas, balistas e demais armas de cerco podem se deslocar sozinhas, sem ninguém as empurrar ou acionar.
212- Monstros podem atacar assim que você der dois passos para fora da cidade, mas não ousam pular uma mera cerca de madeira e atacar alguém dentro dela.
213- Cogumelos são o melhor tipo de alimento para ajudar no crescimento.
214- Andar sem sair do lugar ao mesmo tempo em que mexe os braços é um hábito comum entre muitos heróis.
215- Pássaros, esquilos e demais animais silvestres podem ser transformados em andróides.
216- Muitas vezes o braço direito do chefão do jogo é mais forte que o próprio chefe final.
217- “Do a barrel row”- Peppy Hare
218- Por maior que seja o grupo, apenas o líder é visto quando se movimentam pelo terreno. No máximo, uns dois ou três indivíduos seguem-no cegamente.
219- Fogos de artifício, sinal de sucesso.
220- Salvar o mundo pode até ser divertido, mas passar pelas fases de bônus e resolver todas as “side quests” é ainda mais.
221- Mais dia, menos dia, você acabará tendo que entrar em um laboratório de um cientista louco, por mais estúpida que essa ideia possa parecer.
222- Se vestir de sapo faz muita diferença quando você vai nadar.
223- Se algo cai no chão e você não o apanhar logo, ele piscará e depois desaparecerá.
224- Assustar o Papai Noel te renderá muitos presentes.
225- O fato de ser difícil fazer com que uma pessoa entre para seu grupo não significa automaticamente que ele será útil.
226- Uma única nave espacial é suficiente para derrotar toda uma frota de naves inimigas e poderosas entidades espaciais. Basta ser pilotada pela pessoa certa.
227- “For bad food try ButtHead”
228- Construir uma Fortaleza na forma de uma imensa máquina de pinball é viável.
229- Existem armas com munição infinita.
230- Sonhos sempre são avisos, premonições ou pedidos de socorro.
231- Uma mera casca de banana pode alterar o resultado de uma corrida.
232- Encontrar primatas presos dentro de barris não é algo tão incomum assim.
233- “All your base are belong to us”- CATS. Ou seja, alguns vilões cyborg não sabem falar inglês corretamente.
234- Cidade fantasma. Você ainda vai perambular por uma.
235- Sequestradores não mantêm todos os reféns no mesmo lugar para facilitar vigiá-los. Os reféns são espalhados por todo o canto, muitas vezes em locais onde sequer tem alguém tomando conta.
236- Derrubar caças inimigos é moleza comparado a pousar num porta-aviões ou reabastecer durante o vôo.
237- Em termos arquitetônicos, fossos com espinhos no fundo são algo muito comum.
238- Para o resto do mundo, quase todo brasileiro é capoeirista.
239- Existem momentos que ter um parceiro atrapalha mais do que ajuda.
240- Qualquer um pode entrar em torneios de artes marciais, inclusive animais e monstrengos verdes que dão choque.
241- Plantas carnívoras realmente merecem esse nome.
242- Cabelo moicano + jaqueta jeans = Punk membro de gangue criminosa.
243- Outra dimensão. Você ainda irá parar em uma. E será muito mais difícil voltar dela do que entrar...
244- Não é porque um item parece útil que ele será útil.
245-Chuva com trovões e raios quase sempre significa um grande problema a caminho.
246- Não estranhe se a alavanca que abre uma porta ou levanta uma ponte está muito distante dela.
247- Armas brancas nunca perdem o fio, por mais que sejam usadas.
248- Você vai ser atacado a todo instante ao andar por aí, mas quando parar para acampar, fique tranqüilo que ninguém vai te perturbar durante a noite toda.
249-“We do not stop playing because we are old. We grow old because we stop playing” ( Não paramos de jogar por envelhecer. Envelhecemos por parar de jogar)- George Bernard Shaw.
250- Você é o player 1 da sua vida. Nunca se esqueça disso.
0 Comments:
Postar um comentário