8 de fev. de 2019

"Katana Soul" já tem data de lançamento na loja Steam marcada!


O jogo de samurai da Seep já tem data para chegar na loja Steam: Março de 2019! 
"Katana Soul" busca seguir o estilo dos jogos antigos e isso não só na estética! Apesar de ser um jogo relativamente curto (cerca de meia hora, segundo os desenvolvedores) é bastante difícil e não disponibiliza nem continues nem save game para o jogador!  Um desafio e tanto, seja para gamers veteranos, seja para a  galera mais nova.
Pelo vídeo que vi, o jogo parece ser bem promissor! Gostei bastante dos gráficos com a paleta de cores do Commodore 64 e a premissa do jogo, a luta solitária de um samurai em um Japão dominado por forças demoníacas, me lembrou o divertido "Kenseiden" do Master System! E a música ficou show!
Até o momento ainda não foram disponibilizadas informações sobre o preço do jogo ou sobre a dia específico do lançamento. Assim que mais informações forem divulgadas, avisaremos aqui no blog.

Para quem quiser dar uma conferida, deixo abaixo o link da página da Steam.

https://store.steampowered.com/app/1028300/Katana_Soul/?curator_clanid=4777282&utm_source=SteamDB

 Recomendo bastante que assistam ao vídeo do jogo. Fiquei bem animado com o que vi e me deixou com mais vontade de jogar "Katana Soul". Para quem está com saudades de jogar "Kenseiden" é um prato cheio!

0 Comments:

Postar um comentário